domingo, 2 de junho de 2013

ZEDGE



Durante anos ZEDGE ™ tem sido a fonte mais confiável e popular de ringtones e wallpapers livres do mundo. 50 milhões de pessoas têm mais de 300 milhões de downloads gratuitos de Zedge cada mês. Marca ZEDGE é sinônimo de alta qualidade, diversidade, originalidade e muita diversão.
Avaliação do CNET Editors: "Excelente"
"No geral, nós pensamos Zedge é um vencedor. Ele tem uma enorme base de dados de papel de parede de alta qualidade, ringtones e sons de notificação, que é atualizado com freqüência, e é incrivelmente simples de navegar. "
Neste aplicativo, você será capaz de baixar perfeitamente livres, Ringtones de alta qualidade, sons de notificação, HD Wallpapers e Live Wallpapers otimizado para o dispositivo. Além disso, ZEDGE ™ ajuda-o a encontrar as melhores e mais notáveis ​​Jogos da Google Play.
ZEDGE ™ adicionou recentemente um canal de jogos, onde você também vai encontrar jogos divertidos, relevante e excelente que você não tenha visto antes. ZEDGE ™ faz sentido do Google Play e sugere que os jogos que são certo para você.

                                                            baixar pelo google play

                                                              imagens do aplicativo
 
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário